Pesquisar este blog

Download Mount & Blade Warband + PT BR

Olá pessoal !!! Sejam muito bem vindos ao meu Blog de Mount & Blade ! Estou trazendo logo no meu 1° post oficial, o download do MB: Warband 1.172 (Atualizado) traduzido PT BR !!! Gostou e quer que eu continue trazendo novidades pro blog ? Divulgue e mostre seu apoio :D ! Agora vamos lá !!


Okay pessoal ! Agora é o seguinte ! Faça o download dos seguintes arquivos:


Tutorial:

1- Execute o MBWarband 1.172 e insta-le normalmente !

2- Após concluido a instalação execute o game !

3- Nesse momento terá as opções:
- Continue trial version ( Continue com a versão teste)
- Insert Serial ( Inserir serial)

Clique em Insert Serial!

4- Abra o CRACK SERIAL e copie uma das keys para o jogo !

5- Feche o jogo!

6- Abra o instalador da tradução e instale normalmente !

7- Abra o Launcher, clique em 'configure' e em language estara selecionado English, selecione Portugues

8- Pronto ! Divirta-se.

14 comentários:

  1. Parabéns mano, muito bom o tutorial, mesmo eu já tendo o game, vim aqui te dar minha força e uma dica construtiva, tenta melhorar o design do seu blog, de resto ta muito bom, parabéns ai :)

    ResponderExcluir
  2. Ae cara,falta colocar algumas imagens e melhorar um pouco um design,mas acredito q seu blog tenha futuro :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog, cara, mas não entendi porque você disse que a tradução tá 99,7% completa. Achei que eu já havia traduzido 100%.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk na minha época faltava algumas coisas, kkk vou atualizar, erro meu
      Outro motivo: Muitos entram na Gamevicio, TriboGamer e assinam lá 100%, pega e ta 10% e mal, ae eu fiz isso para dar realismo kkk

      Excluir
    2. n da pra baixar trad & crack !!!!

      Excluir
  4. pq nao da para baixar a tradução

    ResponderExcluir
  5. uehaSUehaueuh eu nao preciso de nada disso, a key eu tenho;e falo ingles.

    Mas agradeço pela disponibilização do instalador, afinal o wdo talesworld eh um lixo! :(

    ResponderExcluir
  6. atualize o crack, porque saiu a versão 1.174 e não sei se vai funcionar o crack do 1.172

    ResponderExcluir
  7. COLOCA A DESGRAÇA DO LINK E NÃO APENAS DO GRUPO CARALHO!! ALGUMAS PESSOAS NÃO TEM ESSE LIXO DE REDE SOCIAL QUE NA VERDADE NINGUÉM DEVERIA TER POIS DESTRUIU A SOCIEDADE SEUS VERMES!

    ResponderExcluir
  8. alguem sabe se o crack funciona para o 1.114?

    ResponderExcluir
  9. VCS DEMORAM MT PRA ACEITAREM NO GRUPO, SÓ ACHO Q DEVERIA DISPONIBILIZAR O LINK EM OUTRAS REDES

    ResponderExcluir
  10. Manoo, achei o jogo velho, fazia tempo que eu n jogava isso!

    ResponderExcluir
  11. Não consigo baixar a tradução para a versão 1.172?
    Alguém poderia me fornecer o link correto...

    ResponderExcluir